sábado, julho 25, 2009

Workshop Lua - Rio de Janeiro


O Lua Workshop 2009 será realizado na PUC-Rio nos dias 6 e 7 de outubro de 2009, antecedendo o SBGames 2009 e o SIBGRAPI 2009. As atividades do dia 7 serão dedicadas ao uso de Lua em jogos e farão parte do Lua Games 2009, um pré-evento do SBGames 2009.

O workshop é aberto a todas as pessoas interessadas em Lua. Como há limite de espaço, é pedido a pré-inscrição pelo link ao lado.

Infelizmente não poderei ir, apesar de trabalhar do lado da Gávea. O workshop cai bem no meu horário comercial. Imagino que não devo ser o único com esse problema. O time do Lua poderia ter trabalhado nisso, mas creio que eles devem ter um bom motivo para o evento bem no meio da semana.

Engraçado é que esses dias, eu vi com um amigo, um exemplo de um sistema em c# que consumia classes do LUA e a possibilidade de integrá-lo com um sistema que nós estamos construindo.

Também fiz contato com a equipe de organização sugerindo a gravação a reunião (ou parte dela). Seria interessante para divulgar a linguagem, que apesar de estar desde 1993 (se não me engano) não tem sua visibilidade merecida.

Nenhum comentário: